segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mallu Camelo

Tudo bem... Eu tentei ficar alheia, mas não consegui me segurar por muito tempo.
Como assim Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, Casal?
Como eu sei que eu prego a modernidade, e não tem coisa mais chata que preconceito com diferença de idade.
Quer ver um “relacionamento” q acho mó barato?
O de Hugh Hefner + Holly + Kendra + Bridget. Cara... Isso dá muita idéia pra minha imaginação... Como ele consegue? Será q consegue mesmo?..Enfim voltando ao casal.
Pra mim 14 anos de diferença não é problema, uma mulher de 20 com um cara de 30? Fine.
Mas a questão aqui é de se tratar de uma adolescente de 16 aninhos. Eu já tive essa idade, nem faz taaaanto tempo assim, e se bem me lembro, é idade de descoberta, conflitos, confusões, intensidade.
Sentir sensações novas, gostos diferentes no beijo, frios e calores.
Não saber decidir entre ser rock ou Emo.
Quando amar, amar muuuuito, de escrever bilhetes, mudar sobrenome, colar fotos em todos os lugares possíveis. Quando sofrer, sofrer muuuuito, de chorar, gritar, derrubar coisas, não comer, querer morrer.
Coisas que um cara de 30 já esqueceu como é.
O q vai acontecer quando ela encher a mail box dele de voxcards?
Quando ele estiver ocupado e ela mandá-lo ficar imóvel pra desenha-lo?
Ou quando na primeira briga ela quebrar tudo, chorar horrores e gritar que a culpa é dela e que se odeia?
Além disso ele não vai querer ficar só no beijos, blues e poesia... Pasmem... Um cara de trinta faz sexo.
E eu sei que vivemos num mundo onde Malhação ensina golpe da barriga, onde Zoey 101 vira Jamie Lynn “Vou ter um bebê” Spears, onde Hannah Montana se torna Miley “foto de blusa molhada” Cyrus. Mas eu prefiro ficar com minha inocência careta de que aos 16 não se transa. Ou se o faz, faz se descobrindo, sentindo aos poucos, sendo relativamente novo pros dois.
Enfim, eu espero que ela não se force ao amadurecimento, por ser a namorada de um cara de 30. E que ele tenha paciência pra ser o namorada da menina de 16. E que dê certo e daí saiam muitas canções, até porque, nós também temos que sair ganhando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom post, ei mais na realidade combinação musical acho que tem bastante. 16 com 30 da nada; o importante não é o que os outros falam, e sim se ta rolando e como ta rolando, povo brasileiro curte uma fofoca, até eu to aqui comentando sobre o assunto iUHAIUhua . sucesso!