segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Te amo, mas espera ai q vou ali “dar uns pegas numas mulézinhas”

Estava há instantes com minha prima no msn.(É eu sei q estou sempre com o status ausente, mas é somente para não ser incomodada por aqueles q não sabem o q OCUPADO significa)
Como foi a primeira vez q nos falamos desde q exclui meu orkut, ela veio me perguntar o “por que” deste feito. Como sou uma pessoa absurdamente presa a detalhes, Lá fui eu dar minha explicação:
“Todo fim de semana recebia convites das minhas amigas (as quais não vejo mais). “Vamos pro Garage hoje?”, “Partiu parada Gay, domingo” , “Aê , já é invadir a praiana?", “Sexta na Six, me manda um torpedo” dentre outros... depois de furar sempre, os recados se tornavam “Vacilo, não chamo mais” “Cadê tu, não vai partir não” “Assim q ler o scrap, me liga, bolei ao maximo”...Além disso ainda tinham as fotos em seus álbuns q davam aquela força pra saudade da farra. “Q eu como senhora casada e seriíssima q sou, não posso mais, aprontar madrugada à dentro”
Explicada a radicalidade da exclusão orkutistica. Era hora do conselho de prima.
Então, eis q surgiu um “-Faz como o marido da minha amiga, se separa todo fim de semana.”
E acredite, isso não me chocou, pois é, não é a primeira vez q vejo isso ocorrer. Porém achava q só era aqui no Rio, onde a farra é mais convidativa, mas agora vejo q a cara de pauzagem já chegou até Brasília .
Tenho uma amiga, q levava um fora do namorado todo santo dia de festa.
Era carnaval... ”Olha só é melhor a gente terminar, pois não quero te trair”
Era Fim de semana... ”Vou dar um role cuns parceiro, não me espera não, qualquer dia nós cunversa”
Era fim de ano... ”Sabe como é né, não posso começar o ano novo com a namorada do ano passado”
Safado, ele? E o q dizer dela q sempre o aceitava de volta?
E pior, não era por falta de opção não, pois ela desfruta da beleza dos 18 aninhos.
Não precisa acreditar em mim, pra ter certeza de q por mais absurdo q pareça, isso aconteça, é só vermos o caso da Dona Suzana Vieira.
Essa já é a milésima q “aquilo q ela chama de marido” apronta com ela. E quer exemplo melhor de mulher q não precisava se prestar a isso do que ela?
Ela é linda, rica, famosa e me parecia alguém de muita fibra, antes de “dar mole pra malandro pisar”.
Mas filha da putagem não é mérito só masculino não... Existem também as mocinhas que mandam os namoradinhos embora, com desculpa de estudar pra prova e colocam a menor das saias pra curtir a noite.
Na verdade nessa vida encontra-se de tudo... É nessas horas q eu prefiro ser careta.
Não quer dizer q eu vá me isolar e nunca mais sair, mas temos q convir q, há lugares e lugares, basta saber discernir. E em todo caso, se eu for sair...Levo meu cabeludo à tira colo.

0 comentários: