domingo, 23 de novembro de 2008

Quem decide o q é fútil ou útil?

Que tipo de conhecimento o torna uma pessoa inteligente?
Não sei nada de Física nuclear, mas me dou super bem com Biologia.
Não fui correndo pra estréia de Te Dark Knight, mas sei q a Maggie Gyllenhaal é irmã do Jacke e onde o Heath Ledger conheceu a mãe de sua filha.
Sonhava em ser Carrie Bradshaw, não só por seu talento como escritora, mas pq Meu Deus, ela é uma diva. Conseguir combinar uma saia xadrez com um blazer não é um talento admiravel?
E qual o problema em saber quem é Kimora Lee? Ela tem a Baby Path e uma linha de maquiagens incrivel e cara, ela tem uma Barbie em sua homenagem.
Posso não saber fazer uma análise critica de algum filme, mas sei praticamente o nome e vida pessoal de cada ator.
Isso me torna fútil? Se for?..Q seja...Ao menos eu tenho noção q eu posso ir muito mais além disso.

0 comentários: